sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Meu Querido Papai Noel

Quem adivinhar o autor dessa carta ganhará um doce. Leiam e podem cobrar!

"Querido Papai Noel!

Sei que não tenho sido um bom menino, tem muita gente por aí querendo meu fígado, mas quero me confessar e pedir perdão pra ver se o senhor não se esquece de mim nesse Natal.

1º Chamei os médicos de vagabundos, eles estavam em greve para reivindicar o aumento dígno que eles merecem e eu prometí na época da minha campanha.
2º Não fiz os investimentos que prometí na segurança pública como falei que faria pra conseguir votos, mas eu tô tranquilo, moro em um lugar seguro e tenho seguranças a minha disposição 24 horas por dia.
3º Os professores fizeram até passeata pra me pressionar a fazer um reajuste de acordo com as reais necessidades deles, mas se deram mal, eu estava viajando nesse dia e nem sentí nada, coloquei até os Policiais na porta da minha moradia Oficial só pra garantir que eles não quebrassem nada.
4º Ainda estou recebendo ligações de cerca de 2000 desesperados que eu chamei de "futuros Inspetores" em uma reunião de campanha aonde prometí que eles seriam chamados pra Polícia Civil.

Enfim... Fiz muita merda sim e nem me incomodo em falar essa palavra feia porque outro dia o nosso Presidente também a falou em público, mas é com espírito natalino que eu venho implorar ao "bom Velhinho" que não esqueça a minha bicicleta, pode até ser sem guidão, pois lá na Europa eu mostrei para todos que sei andar sem as mãos.
Pode ser sem pedais também, pois assim como no meu desGoverno eu não quero sair da posição de estacionada.
Se quiser ou por motivos de economia for necessário, pode ser também sem o selim, o motivo é a minha opção sexual.

Mas de qualquer forma, pra tentar melhorar minha imagem com a Sociedade eu vou até sorteá-la em alguma comunidade carente da Zona Sul na inauguração da próxima UPP.

O fato de ela não poder ser pedalada nem guiada é até sugestivo, pois assim como todos os serviços que eu ponho a disposição do povo, ela também não precisa funcionar, basta ser bonita.

Já a falta do selim, não será problema também o, "sortudo" que a levar pra casa vai ter a oportunidade de sentir os mesmos efeitos que os outros cidadãos sentem quando utilizam o que o Estado põe a sua disposição."

Ass: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _.

Nenhum comentário: